segunda-feira, 28 de novembro de 2011

- querer tanto & não poder, lutar tanto & não conseguir.
pedir todos os dias e nao ser atendida nunca. so queria te sentir, poder te ter do meu lado uma vez. tanto tempo so reclamando, chorando e me sentindo mal, pedindo as mesmas coisas, desejando a mesma pessoa. querer um pouco de atenção, de carinho.. e tão ruim se sentir assim sozinha, ter tantas pessoas ao redor e so querer & precisar de uma. eu me sinto realmente tão mal, de querer o que ta mais longe de mim, de desejar o que é mais inalcançável.. não sei porque so contigo no pensamento consigo passar horas sonhando acordada, fazendo planos e imaginando momentos que nem sei se vão acontecer. - ja tentei te esquecer, fingi que amei outro alguém, me entreguei, mas não como me entregaria a você, jamais consegui te substituir por mais que tenha tantas vezes tentado. tanto tempo querendo olhar dentro dos teus olhos e a cada dia que passa ver teu olhar fica mais distante do meu. e mesmo sem o toque, sinto falta das suas palavras de carinho, que me confortavam, do teu ‘eu te amo pra sempre’. sinto falta das brigas & dos ciúmes desnecessários, sinto muito a tua falta, e sei que de alguma forma você pode sentir isso.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena