quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ainda sinto a sua falta '-'

Eu perdi você e nem sei por que, pouco a pouco você foi se afastando e comigo brigando, minha imaginação fértil ainda não percebeu que você não esta mais aqui e não pode parar de sonhar com você.
Fiz muitas escolhas erradas na vida e uma delas foi você. Mais agora já esta escolhida meu coração palpita por você. Hoje sinto a sua falta, hoje o peito dói um pouco mais, eu perdi quem eu amava e ainda sinto a sua falta. Hoje sinto a sua falta, hoje eu sonhei com você, q seu dia mais feliz seria o mesmo que o meu.
Eu perdi você e nem sei por que, pouco a pouco você foi se afastando e comigo brigando, minha imaginação fértil ainda não percebeu que você não esta mais aqui e não pode parar de sonhar.Fiz muitas escolhas erradas na vida e uma delas foi você. Mais agora já esta escolhida meu coração palpita por você. E o pior é que parece q você não ta nem ai. Escreve o nome dela na tua mão e nem me evita. Me trata mal como se eu fosse a culpada de um mal que eu nem sei se fiz. Olha pra mim essa canção é pra você ...

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena