sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

- Algumas pessoas preferem ouvir mentiras para não se magoar, outras preferem contar a verdade e não se esconder com mentiras... Algumas escondem sentimentos para se protegerem, outras escondem magoas com um simples sorriso de canto... Por isso, quando eu estiver meio séria, não pergunte o que eu tenho, apenas me abrace... Pois eu sou feliz, e mesmo assim, a felicidade nem sempre cobre a minha tristeza! Portanto, não tenha vergonha de dizer que voce está incomodado com algo que fiz, não é algo tão forte ao ponto de cobrir o resto de minha dor... Eu prometo te olhar e pedir perdão, o perdão mais sincero... Mesmo que voce não acredite, eu gosto de ver as pessoas felizes comigo! 
 

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena