sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

....

- Esses momentos na vida em que aprendemos a tentar, com uma intenção de aprender como e quando vamos morrer... Mas não podemos ouvir.
 Eu peço a Deus que  soubesse que eu nao tinha chance de olhar para trás e saber o porque da nossa dor na circunstância.. Você não está sozinho, vamos enfrentar esta tempestade.
 Entao aqui está a minha musica que eu escrevi na época, quando era necessário.
 Através da dor do coração ou perda da conciência, seus fardos elevados.. Voce não está sozinho, apenas saiba que eu... Não posso salvar nossos corações esta noite !
 Voce não está sozinho, nós enfrentaremos esta tempestade e encarar o hoje. Voce não está sozinho !


0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena