sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mentiras...

- Suas mentiras já não me fazem tanto efeito... Suas mentiras já me magoaram o bastante, e me prepararam também...
Tentar contornar a situação não lhe ajudará, pois quem comanda tudo agora sou eu, e voce não tem nada a dizer... Apenas espere, e veja o que eu posso fazer...
Voce achava mesmo que mentir iria te fazer um homem maduro, não é?
Eu sei, nem sempre é certo dizer a verdade, talvez poderia magoar alguém... Mas mentir para fazer alguém feliz, isso é extremamente perigoso quando nos cai a ficha!
Acorda! Já não acha que disse o bastante?Encima deste degrau agora você não presta tudo o que sobe, tudo o que mente, tudo o que subestima, um dia terá que cair... E esse dia, quem subira será eu! E eu vou olhar nessa sua enorme cara-de-pau e dizer voce se fudeu! E ainda soletrar tudinho, pra voce entender direitinho...

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena