sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Não vá !!!

Cada dia que passa, eu guerrilho cada vez mais, e sem que ao menos me notem, eu fico cada vez mais fraco.
Toquem sinos! Toquem sinos que me levam a afundar...
Porque quanto mais eu grito, mais as pessoas me ignoram, cada lágrima que cai, é sinônimo de morte, algo que eu não temo mais.
Meu céu está cada vez mais vazio, as estrelas estão se apagando rapidamente, cada vez mais. E aquela estrela que há seu nome, não quer apagar, e insiste em brilhar cada vez mais. Por isso, sempre que ergo a cabeça para o céu, algo me motiva a chorar descontroladamente! Pois, contudo, minha voz mais se silencia...
Todas as manhãs, eu despertou e peço para que não vá. Mas ainda insisto sabendo que é tarde demais.
Eu errei, e fechei meus ouvidos quando você disse que me amava. Eu errei, e quem paga pelos meus pecados é você.
Desculpe-me mas, não tenho forças depois que quebrei minhas pernas, quando você disse que morreria por mim, e morreu!
Perdoe-me por ser do jeito que sou...
Fechei meus olhos á tempos para não ver o tempo passar e encontrá-la novamente... E por mais incrível que pareça, eu te encontrei assim que me escondi... E você estava lá, encolhida no canto da parede daquela sala vazia, escura e mofada... Eu tentei, juro que tentei ser forte e não chorar. Pois você me surpreendeu, enquanto eu achava que você me odiava por não ter ligado para suas palavras, você ainda me amava cada vez mais... Você, coberta de lágrimas sofridas, me olhou e se alegrou por eu ter voltado...
Eu pedi tanto perdão á Deus por ter sido cruel, mas eu estava fora de mim. E não sabia o que era amar!
Eu prometi, prometi tanto á você que a levaria embora, mas eu apenas nao lhe contei que você era uma lembrança minha, uma evidencia de que eu estava começando a ficar louco... Tentando pegar sua mão, seu braço virou poeira, você sorriu, e se foi para nunca mais voltar...
Pois ninguém mais se lembrava de você... Seus pais, seus irmãos... Ninguém.
E cada vez mais eu fico assustado, você acaricia meus cabelos toda noite, e eu ainda insisto...
Por favor, não vá! 

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena