sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Foi tudo tão estranho, eu nao tinha o porque pensar aquilo, me doía perceber que esse amor nao devia ter acontecido... Um erro tão grave, que era inútil se afastar... Porque um laço tão forte me fez se amarrar á você... E a cada dia que passa, o nó que nos unia, estava ficando cada vez mais frouxo, quase a ponto de se soltar... E quando esse nó se desfazer, não haverá mais nenhum laço nesta cesta, enfeitando-a de tanto amor...
Eu só não queria magoá-lo, eu tinha um medo tão grande de vê-lo chorar...
Tão covarde eu fui, mesmo chegando ao ponto de ignorá-lo quando disse que me amava... Mesmo quando afirmei que eu também o amava, quando tudo aquilo não passava de um encanto...

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena