sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Olhos Calados !!

- Meus olhos estão calados desde agora, isso parece ser o único jeito que eu consigo enfrentar.. Um exemplo brilhante do que eu me tornei, tão orgulhosa de voce mesmo pelo pulso que pensou nisso duas vezes... Um erro pode ser a ultima ação que voce irá fazer.. E agora eu estou de joelhos, posso sentir meu espírito me levando.. Eu escolhi prometer a mim mesma que nunca te deixaria cair, capturar esse momento seria a melhor idéia até então.. Me curvando de medo no escuro, esse quarto é meu amigo agora. Eu vou ficar aqui esperando até a pressão acabar. eu nao consigo esperar ! Tudo a minha volta é um teste para ver se eu consigo acabar .. eu nao sei se eu posso, onde está minha força ?? Eu prometi a mim mesma que smp estaria por perto, eu deveria capturar esse momento antes de te deixar cair! Eu tenho certeza que serei ouvida, eu tenho muito a perder pra voce pra longe e deixar tudo isso de lado... Então capture esse momento, antes de eu esquecer o porque estou aqui...

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena