sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sabe você tá online no msn, e eu queria tanto poder falar com você, mais eu tenho medo de ti chamar e você neim me responder, eu queria poder sentar com você e conversar, resolver de uma vez por todas a nossa história, porque eu não aguento mais ficar brigada com você, logo você que amo tanto.. Eu tenho medo de começar a falar pra você o que se passa dentro do meu coração, e você ainda mais pisar em mim, é tão ruim, você ver a pessoa que você ama e neim poder falar um simples "Oi", é tão ruim, é uma dor, imensa que vai ti corroendo aos poucos e só quem senti entendi o que eu estou falando dói demais, ver você com outra, e dói demais você dizer que eu não sou e nunca fui nada pra você, tá doendo eu queria poder voltar no tempo, e apagar isso como uma criança apaga um desenho mal feito com a borracha...

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena