segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

 
Aqui estou eu novamente, pensando em mil coisas que eu poderia te dizer mas não teria coragem… pensando no que eu poderia ter feito mas que eu não fiz. Qual será meu problema?! Por que se apaixonar nos deixa cada vez mas bobo, mas… sei la. Lidar com meus sentimentos nunca foi um problema para mim até que eu o conheci, conheci o garoto que fez com que meus sentimentos ficassem cada vez mais confusos, eu na verdade não sabia o que sentia, não sabia o que fazer com isso e muito menos lidar… nunca tinha sentido aquilo.
Ei me ajuda?! o que acha que eu devo fazer? o que eu devo falar? como eu devo agir? eu tenho que esconder ele? porque o que mas quero agora é meu coração inteiro e não partido.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena