quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

...

Mais já havia passado tanto tempo, eu sei conversa com ele, imaginei que ele havia me esquecido. Fui fazer a pior burrada, fiquei com outro pra esquecê-lo, quando coloquei a cabeça no travesseiro que fui perceber que não adiantava , que a falta aumentava. Quando minha esperança estava por um ‘fio’, o nosso amor renasce outra fez me faz uma declaração, disse que nunca me esqueceu que iria viver pra mim, ah como meu coração pulou de alegria, minha vontade  era de ir correndo pros teus braços. Depois de certo tempo, fui sincera demais e acabei contando que eu havia ficado com outro, você na mesma hora não quis saber a explicação que eu tinha e estava tudo acabado entre nós, do sonho se transformou em pesadelo. Sai desesperada na rua, minha vontade era de sumir, pois tinha perdido o meu amor, foi o pior dia da minha vida, o meu amado já não queria mais saber de mim. Me senti a pior pessoa, pois ele havia me garantido que não tinha ficado com ninguém. Dias difíceis tentando te reconquistar…. E agora tudo estava acabado, dia e noite triste pelos cantos, não conseguia disfarça que estava bem por que não era a verdade. Perdi você, você não me entendeu, que havia ficado com outro pra te esquecer, pois você estava me desprezando e eu estava perdendo a esperança, perdi você por que fui idiota? Perdi você por que fui SINCERA, acabei sendo sincera demais, em todos os momentos eu queria que você se coloca-se em meu lugar, eu sempre disse a verdade nunca menti, pensei que se fosse pra ficarmos juntos que não poderia haver enganação, mais minha consciência estava limpa por que não foi uma traição.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena