sábado, 18 de fevereiro de 2012

Diego Pelo Amor de Deus Vem Pra Perto de Mim ...

Eu queria tanto que você soubesse desse amor que eu guardo, me assusta pensar que eu posso nunca ter a oportunidade de te falar, falar tudo sabe ? com o tempo percebi que é tudo muito maior do que eu imaginava, esse sentimento cresce a cada dia, a cada foto sua que eu vejo, a cada música sua que eu escuto. Te ter a alguns centímetros de mim pode ser um sonho distante, eu sei disso, mas já faz parte de mim acreditar, eu acredito sim que um dia vou te abraçar com todas as forças que existem em mim. Vou continuar te esperando meu anjo, pra sempre, vou ficar sonhando aqui no meu mundo tão distante do seu, só vem logo ta bom ? vem nem que seja só pra eu te ver de longe, pra ouvir sua voz la de cima do palco, vem pra preencher esse vazio que ta aqui dentro.. só você pode fazer isso agora Diego, só você meu ídolo s2’

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena