quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

E eu desistiria da eternidade para te tocar mais uma vez !


Depois de tanto tempo ainda você esta em meus pensamentos, e se eu pensar muito lagrimas cairá dos meus olhos, e se eu pensar muito sinto um vazio dentro de mim, e se eu pensar muito a saudade dói … Ninguém substitui você ... e se me perguntarem se eu te esqueci, eu disser que sim… Estarei mentindo, pois você sempre permanecera dentro do meu coração. E eu desistiria da eternidade para te tocar mais uma vez!
E se eu nunca mais beijar seus lábios novamente ou sentir o toque de seu doce abraço ... Meu coração esta vaziu, eu terei apenas que acreditar que em algum lugar você pensa em mim. O que você me disse não foi um adeus até eu te ver novamente eu estarei aqui relembrando e se o tempo estiver do nosso lado não haverá mais nenhuma lágrima para chorar em nosso caminho. Mas o tempo toma tempo eu não posso esperar. Assim não é fácil você tentar ser duro quando você pode Unir meu coração quebrado novamente …. Sei que talvez já nem pense mais em  mim, já tem uma nova paixão, é difícil pra mim, mais todos dias meu coração tenta entender , acho que sou uma boba pensando em você, contanto aqui as coisas que já passou, mais que ainda sinto por você … Se nunca mais te ver e não tiver mais esperança, só quero apenas guardar boas recordações do que a gente viveu, as magoas vou esquecer, e só quero lembrar de você até eu perder a memória. No fim ninguém diz adeus ! Quando não houver desejo Quando não restar nem mesmo dor Ainda há de haver desejo Em cada um de nós, aonde Deus colocou …

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena