quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Não queria te amar tanto, você só me faz sofrer ...

Suas palavras me atingiram feito uma faca no meu coração, eu nunca pensei que você seria capaz de falar aquelas coisa para mim. Nunca pensei que você iria me magoar tanto quanto me magoou, nunca pensei que você iria me tratar desse jeito. Eu só queria que tudo voltasse ao normal, voltasse a ser como era antes. Parecia que me magoar era a sua intenção e não conseguia entender o porquê você faria isso. A cada palavra tua caia uma lagrima em meu rosto, eu queria me afastar, porque eu sabia que não iria suportar aquilo, mas o que fazer quando o coração quer apenas amar e esquecer as magoas ? Continuar ali tentando fazer que você entenda que meu amor é o mais puro e verdadeiro. Você me fez viver tudo aquilo que eu não queria, me fez sentir como é bom amar alguém e como é ruim perde-la. A pior dor do mundo é a ilusão e o abandono. Talvez eu não consiga suportar essa dor , mas terei que aprender a conviver com ela. Eu te agradeço pois foi você que me ensinou o que é AMOR .  E a cada palavra que escrevo não param de cair lagrimas dos meus olhos. E o que teria acontecido?  Se você tivesse dito outra coisa ? Se você tivesse ido por outro caminho ? Se você tivesse parado, ou continuado ?
Algumas escolhas às vezes tão pequenas podem mudar nossas vidas para sempre.
 Espero que meu ultimo pedido seja realizado !!
Só quero poder te abraçar pela ultima vez, e sorrir por saber que você já foi meu.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena