quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O sonho vira pesadelo ...

Saudade era tudo que eu sentia quando você foi embora, aquele aperto no coração, pois não sabia quando iria te ver novamente, mais as lembranças ficaram em nossas mentes.
E o que me confortava era as nossas conversas pelo MSN e quando trocamos mensagens. Ah como eu sentia a falta do seu abraço, do teu cheiro do seu beijo, do seu carinho, suas palavras doce, suas brincadeiras bobas que me faziam rir, você o encaixe perfeito do meu coração.
Parecia esta vivendo um sonho do qual eu nunca iria acorda, seu mundo já era meu mundo, você estava fazendo parte da minha vida e já tinha um espaço enorme no meu coração. Dormia e acordava pensando em você, lagrima de saudade, em minha mente o teu sorriso.
Tudo que estamos vivendo parecia um sonho, e desse sonho você despertou primeiro e veio me dizer que não havia como continuarmos que não poderia ser mais meu, e que neim a sua amizade eu teria, agora os planos havia mudado, não queria me segurar pra uma coisa meio que impossível, que mesmo gostando de mim me deixaria livre. Naquele momento meu mundo parecia que iria desabar, e pela primeira vez depois de tanto tempo você me fez chorar, comecei a chorar desesperada, falei o que estava passando na minha mente, que iria te deixar em paz, ai você tentou me consolar, mesmo não te vendo eu percebia quanto você não estava bem ao me falar isso, e percebi que você também estava mal e não queria que fosse assim.
Depois de tudo, só Deus sabe o quanto eu chorei e pedi para Deus não deixar você me esquecer, e se esquecer do que aconteceu entre nos dois .
Desses tempos pra cá, estou sem conversar contigo minha vida já não é mais a mesma, já não tenho motivo pra entrar no MSN, pra quem eu ia mandar mensagem e mata a saudade.
Se eu pudesse gritar pro mundo ouvir o quanto você está me fazendo falta.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena