quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Os dias ...


Os dias são iguais, quando você se foi levou uma parte de mim. Acredito que somos conseqüências dos nossos atos e querendo ou não a sociedade vai julgar você por qualquer ato que eles não gostem. Enquanto houver esperança irei lutar pelo meu amor, porque em toda minha vida o amor é o bem mais precioso que conquistei. Um sentimento sincero que me acalma e me faz bem, me faz querer ir alem, ser uma pessoa melhor. Mas o que eu tenho que fazer pra que esse amor volte pra mim? Já me fiz essa pergunta um milhão de vezes e ate hoje não encontrei a resposta. E como se existisse um abismo entre eu e você, quero ter você de novo comigo dizendo que me ama e que quer se casar comigo. Não preciso de mais ninguém, só preciso de você meu amor, você me faz tanta falta e não imagina o quanto. Lembro-me dos momentos que passamos juntos e sorrio toda vez que me lembro, Já tentei te esquecer, já ate coloquei outro no teu lugar, mas nada adiantou já me acostumei com a idéia que sou sua e você é meu pra sempre, você se lembra quando falamos que jamais iríamos se esquecer ? Pois é acho que não existe outra frase que resuma o que aconteceu com nos! Só lhe peço uma coisa: não diga que não me ama mais, porque eu preciso de você! Depois de tantas decepções e feridas no coração, continuo seguindo minha vida com ou sem você e agradeço tudo que aprendi com você e por se preocupar comigo. Não sei se estou triste ou feliz, talvez nenhum dos dois, mas sempre estarei sorrindo e bem humorada, agora se estaremos juntos ate depois do fim… Só o tempo ira dizer! Pra sempre te amarei.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena