quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Quando eu ti ver ...


' Eu sei que quando eu ti ver tudo vai passar, essa dor e essa agonia vai passar, eu sei que vai sair lágrimas por ti ver, mais serão lágrimas de felicidade e não de tristeza, eu sei que quando eu ti ver, meu coração vai querer sair pela boca, mais tudo bem, e se eu pelo menos conseguisse um abraço seu mesmo que fosse em meio a multidão, com aquela gritaria, e com os fãs loucos por um abraço teu, mais eu me contentaria, sabe por que ? Porque eu sei que quando eu ti ver, ver aquele teu sorriso, tudo vai ficar lindo, mesmo na multidão, eu seria capaz de voar se um dia eu ti abraçasse eu me sentiria nas nuvens, aa meu Dieguinho é você aquele que aparece em meus sonhos, é você que me faz sonhar e ir a luta .. Eu te amo

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena