domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sabe hoje eu estava do tipo ' não me toque ', estava triste o motivo eu não sabia, estava com uma enorme vontade de chorar, mais quando eu ouvi a tua voz tudo voltou ao normal Diego, eu voltei a sorri, quando ouvi você falar já veio aquele sorriso que só você consegue tirar .. Meu dia se tornou mais alegre e apesar da chuva caindo ali fora, eu achei o dia perfeito pelo simples fato de ti ver sorrir de escutar a tua voz, o engraçado é que eu só ouvi a tua, e vi o teu sorriso pelo DVD, mais foi como se eu estivesse ali do seu lado, tudo muda quando ti vejo, sabe Diego é você a pessoa que me faz sonhar a cada dia mais && mais, pois já pensei em desistir mais quando eu ouvi aquele sua frase ' NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS ', eu vi que devo lutar por você, pois haverá um dia que será só você e eu, e eu vou poder ti abraçar e dizer o quanto eu ti amo, e pode olhar pra você e ver aquele teu sorriso, aquele sorriso que só você tem .. Eu te amo muito minha vida!

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena