quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sabe ..


Sabe não importa o tempo que passe eu sempre vou ti amar, sabe DiFerrero, eu agradeço todos os dias, todas as horas, todos os minutos e segundos, por Deus ter ti colocado no meu caminho na minha vida, e não importam o que os outros falam, é você e mais ninguém .. Eu conto cada segundo do meu dia pra poder ti ver novamente, eu rezo todos os dias eu peço pra Deus pra cuidar de você, pra trazer você pra mais perto de mim, eu despedi meu anjo da guarda eu mandei ele ir cuidar de você e eu juro que se algo de ruim um dia acontecer á você eu sou capaz de chegar ao extremo, por você eu faço tudo, sabe eu não sei como tudo isso aconteceu mais não importa, eu acredito que foi amor a primeira vista, a primeira vez que vi você, vi o teu sorriso aa eu me apaixonei, e disse que jamais iria desistir de um dia poder ti abraçar, poder dizer como eu amo você, e poder ficar feliz em ouvir os teus agradecimentos ..
Diego você me ensinou e ensina a nunca desistir dos nossos objetivos, dos nossos sonhos, uma frase que você disse e que jamais vou esquecer foi: ' NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS ', obrigada por tudo, eu te amo mais que tudo minha vida !

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena