sábado, 18 de fevereiro de 2012

Sonheei ..


Essa noite eu sonhei com você meu anjo, mais uma vez. Foi tão bonito, tão real, senti seu abraço, desejei lá no fundo da minha alma que aquele momento fosse verdade. Quando te vi meus olhos se encheram de lágrima, involuntariamente, não queria chorar na sua frente mas não consegui segurar, a emoção era muito grande. Te abracei tão devagar, com vontade de não soltar nunca mais. Você foi um perfeito anjo, me deu toda atenção do mundo, pegou minha câmera e ficou batendo milhares de fotos de nós dois, muito sonho mesmo não é? nem cheguei a me despedir, só acordei. Me vi na realidade, uma realidade que é tão distante da sua e mesmo que isso fosse um motivo pra me deixar triste, eu não fiquei, porque te ter nos meus sonhos SEMPRE faz qualquer coisa valer a pena, até mesmo acordar e lembrar que por enquanto, eu nunca pude te sentir perto de mim, só por enquanto.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena