domingo, 19 de fevereiro de 2012

Talveez ..

 Talvez eu não esteja realmente bem, talvez eu não tenho mais desejo de viver, como eu tinha a alguns anos atrás. Talvez a bebida seja a minha melhor amiga, e o cigarro o meu melhor ouvinte. Talvez eu ainda pense em você, e mais talvez ainda, eu sinto a sua falta. Talvez eu não queira mais sentir nada, não me importar. Talvez seja masoquismo meu, mas eu ainda gosto de escrever pra você. Talvez seja pura carência o que estou sentindo no momento. Talvez eu vá bater na tua casa, quando estiver chovendo, com a roupa molhando, pedindo pra você devolver minhas coisas, mas principalmente pra você devolver meu coração. Talvez eu me mude para um bar, e provavelmente durma em um hotelzinho de meia boca, com qualquer um. Talvez eu passe o resto da minha vida, a procura de alguém como você. E mais talvez ainda, eu não acharei.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena