domingo, 18 de março de 2012

Sou assim ..

Não sou tão legal assim como aparento ou como esperam que eu seja, não gosto de ser o que querem que eu seja. Sim, sou criança marrenta mesmo. Odeio que mandem em mim, gosto das coisas do meu jeito. Do meu caderno todo bagunçado, da minha letra toda torta, gosto das minhas anotações estampadas na última folha do meu caderno. Gosto do que me faz bem, gosto do simples, pois o muito nunca me convenceu. Não gosto que apaguem minhas músicas favoritas do meu MP4, gosto de Rock e nem por isso odeio Jorge & Matheeus. Eu amo o que me faz bem, mas boba como sou não sei demonstrar o bem que me faz. Sou frágil como o vidro,pisa em mim que eu corto,sou forte como o diamante, apenas preciso ser lapidada. Sei que sou o livro favorito de alguém, tenho tantos dramas mexicanos. Eu tenho um amor secreto, ou quase secreto, pois ele é único que não sabe do quanto eu o amo. Eu sou uma fugitiva sem destino certo, nem minha fuga é muito exata. É certo que eu fujo do que me faz mal, do que me condena, do que me mata lentamente. Eu fujo de alguns amores, lugares e até mesmo pessoas, mas minha fuga maior é para onde se encontra o verdadeiro amor. Alguém já o encontrou andando por aí? Se sim não faça como eu, não fuja. O aceite e principalmente o acolha de braços abertos, pois o amor verdadeiro não se encontra em qualquer esquina desse mundão.
 

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena