domingo, 8 de abril de 2012

Como você pode ser tãao sinico assim ?

Certas pessoas não sabem agradecer o Anjo que Deus lhe manda de presente, para ti proteger sempre que precisar, pra lhe ajudar quando vc menos esperar .. Cara como vc pode ser tão sinico e falso ao mesmo tempo heim ? Me Diz .. Porque ? Primeiro vc me manda uma msg na quinta-feira falando " Obrigada Janna, se não fosse por vc, eu não sei oq poderia ter acontecido cmg, obgd msm, acho que nem a minha mina faria oq vc fez por mim , eu ti agradeço mto msm, mt obrigado Janna ! " .. E quando chega sexta-feira, eu abro o meu msn e vejo uma mensagem sua falaando " Vc é louca ? Vc é burra ? Vc deve ter algum problema neh garota, prq vc fez isso, prq vc me ajudou heim ? Porque não deixou aqele carro me pegar, eu não pedir a tua ajuda, e se vc fez aquilo pensando que eu voltaria a falar com vc, que eu voltaria a ser o seu amiigo, ou melhor se vc pensou que fazendo aqilo eu iria me importar com vc, vc pensou errado viu, prq eu nunca me importei e nunca vou me importar com vc viu "
Sabe eu naqela hora que eu li isso eu queria ti xingar, ti ver e poder dar um soco bem mais bem dado nessa sua cara de otáario ... Mais não a única coisa que eu fiz foi que eu iria calar vc com o meu silencio, sabe porque ? Porque eu percebi que vc não me merece, não merece uma só palavra minha, vc não merece se quer uma virgula do que eu iria ti dizer ... E sabe o qe eu decidir fazer a partir daqele dia, eu decidi não me importar com vc, decidir deixar vc se ferrar, qebrar a cara na vida, pra aprender q eu só queria ti ver bem, e que se algum dia isso acontecer de novo com vc e eu tiver por pertto eu não vou impediir, eu não vou ti ajudar, eu vou deixar acontecer oq tem que acontecer .. Porque se eu não tivesse no dia 05.04.12 decido naqele ponto, se eu não estivesse naquele lugar, naqele momennto, naqela hora vc poderia ter ido parar num hospitaal, vc não iria só ralar a mão poderia ter acontecido coisa pior com vc, tu poderia ter ido dessa pra uma vida melhoor ..
Vocêe não soube agradeçer oq eu fiz por ti e eu ti garanto q a vaquinhaa da tua mina não faria isso por ti não viiu ... E que eu não fiz isso pra poder voltar a falar com vc, pra poder voltar a ser sua amiiga e pelo contráaria de vc eu fiz isso porque eu me importei porque eu não queria q nada acontecesse com a pessoa q eu ameeei maais ameeei msm .. eu ti protegi do periigo ee eu sei q Deeus me enviuou ali naqele exato instante pra ti salvar .. Sabee eu nunca mais faço nada por vocêe, eu nunca maais irei ti proteger sabe porque vc não merece a minha proteçãao não merece nada q vem de mim .. Beem q seu pai me disse q vc era um imbeciil, um otáariio ee burro :/

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena