sábado, 21 de abril de 2012

 Quem disse que pra viver uma história de amor tem que envolver sexo, corpo ou paixão? O amor vai muito além disso, amor é aquilo que se tem não só no coração mas na alma. E minha história de amor mais pura e verdadeira começou em 2007. No começo eram noites e madrugadas perdidas votando em Vmb, PMMB e até enquetes que não tinha nenhum valor aparente, em uma época em que as críticas eram duras, em que todos falavam que era moda, fase e que tudo iria acabar logo…e esse logo meus amigos dura até hoje, sucesso atrás de sucesso, orgulho atrás de orgulho. Hoje posso não ser mais aquela fã assídua, que se preocupa com bobagens de votações ou vida pessoal, amadureci junto com eles afinal a vida cobra. E nesse momento só agradeço a Deus, por mais um ano de banda, mais um ano de orgulho e peço para que ele proteja meus 5 anjinhos, continue dando força e muitas bençãos a eles, pois a felicidade daqueles que eu amo é a minha felicidade também. Agradeço também aos meus meninos, por cada choro de alegria, cada sorriso, cada música que me deixa bem e me renova, por cada abraço que me deram, por cada palavra de apoio para que eu nunca desista dos meus sonhos, agradeço por me ensinarem valores que talvez não aprenderia se eles não fizessem parte da minha vida.
Que esses 11 anos quadrupliquem ou melhor, se eternizem.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena