sábado, 21 de abril de 2012

E quantas vezes você esperou aquela pessoa te procurar ? Quantas vezes você quebrou seu orgulho por ele ? Ou melhor, quantas vezes que você deixou seu mundo por ele ? Estranho não é mesmo ? Você, logo você que nunca acreditou muito nesse tal de amor … Agora, ama. Ama com vontade, ama sem medo, ama sem receio de virar tristeza. Você ama pelo prazer de amar e isso chega a ser bonito.
Falando de mim agora pois também amo, eu sofro. Eu sinto falta daquela msg de noite escrita "Jamais vou ti esquecer pode ter certeza " ou naquela de madrugada "é bom saber que eu não atrapalho você, pois você nunca vai me atrapalhar "… Eu sei que você perde o sono por minha causa, sei também que você pensa em mim horas do seu dia mas eu queria ter o gostinho de escutar de você, sabe? Queria poder sorrir com cada detalhe que você deixa de fazer e por isso não ando sorrindo muito. Você tem todas as armas pra me deixar bem e usa tão poucas. Enfim, eu já te pedi milhares de vezes para mudar, pra demonstrar mais e você como sempre fica em silêncio, você não faz e nem fez nada pra mudar isso. Saiba que eu não vou desistir de você, não por isso, porém lembra daquelas vezes que você elogiava meu sorriso ? Lembra que você o amava e ainda diz que ama ? Então porra, se ama mesmo… Por que não muda e poderá vê-lo toda hora.
Parte melancólica da história, a parte que eu não te conto: Continuo esperando sua mensagem de madrugada, continuo cruzando os dedos de tarde esperando você me ligar só pra dizer que me ama, continuo entrando no msn com uma carinha triste no subnick só pra você me perguntar o que aconteceu, só pra você me procurar mesmo… Pura idiotice eu sei que é, mas amar é isso também, é ser idiota.
Aos poucos a gente vai se afastando, não estou dizendo que o amor vai acabando, mas a gente vai se afastando porque é ruim segurar uma corda só de um lado, do mesmo jeito que é ruim só uma pessoa procurar e dizer que ama. Aos poucos a gente vai se tornando amigos, colegas, conhecidos e quem sabe até mesmo desconhecidos. Lembrando que se um dia isso acontecer eu vou deitar de noite no meu travesseiro e pensar "eu fiz tudo que podia" enquanto você vai estar pensando "a culpa é toda minha". Sim meu amigo, a culpa será toda sua.
Ps: Eu vou te amar pra sempre.
”                                                           

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena