sábado, 21 de abril de 2012

Hoje eu poderia escrever teu nome junto ao meu, assim pertinho do mar, espantaria qualquer onda que ousasse nos apagar. Sabe, pode parecer hipocrisia, mas depois de tudo que passei, das milhares de vezes que chorei, ainda tenho a coragem de dizer, que sou o que sou, devido a ti. E quer saber? Eu admiro mesmo o amor, quem mais se manteria forte? Quem estaria disposto a consertar um coração, sempre que o mesmo for quebrado? Quem me traria o maravilhoso prazer, de morrer de amores por ti, e continuar vivendo? Hoje, eu apenas queria estar ao teu lado, rir do meu medo bobo de te perder, te contar dos dias cinzentos de verão, onde seus braços se encontravam longe dos meus, onde meus olhos não te encontravam e derramavam gota por gota, o oceano que trago no peito. Hoje eu apenas queria ser feliz, ao teu lado.”                                                           

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena