sábado, 21 de abril de 2012

Quem te conhece bem, sabe até quando o seu "Oi" está diferente.


Falar com você por 5 minutos = me faz sorrir por 24 horas.


Nós somos o que escolhemos ser. Sua escolha te faz e você faz sua escolha !


Deus não te chamou para ser igual , Ele te chamou para fazer a diferença.


Estou aqui esperando pelo seu amor, te desejando ardentemente, vc q teima em não sair da minha cabeça .


E com a chegada da noite o dia se vai,e cade vc q ñ volta ?


Um fato: Você bem que poderia completar o S do meu 2.


Pode crer! Se ele for embora e voltar, é porque ele não vive sem você.


Amor, eu sinto sua falta e a falta é a morte da esperança.


Aprenda você sempre será linda do jeito que você é, não importa o que pensem de você, sempre será perfeita do jeito que é .


Me decepciono com pessoas que pareciam tão sinceras.


Certas músicas. Certas pessoas. Certas datas marcam a nossa vida pra sempre.


Enxugaar as láagrimas e fingir que não doeu ..


''Um amor verdadeiro supera qualquer dificuldade, e não acaba por qualquer besteira.''


''Ignore, não ligue, não responda. Se te criticam, é porque você é importante.''


Hoje pode parecer impossível, mas amanhã, Deus pode te surpreender.


Talvez eu não chore, mas dói. Talvez eu não diga, mas eu sinto. Talvez eu não mostre, mas eu me importo.


Por algum motivo, eu te conheci. E por outro motivo mais forte, eu me apaixonei.


Indireta ou não, tudo que escrevemos é para alguém.


Não é amor a primeira vista, é a pessoa certa, no momento certo.


Tem gente que definitivamente precisa crescer.


Preste atenção nas minhas brincadeiras: Às vezes eu falo a verdade, e disfarço rindo.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena