sexta-feira, 11 de maio de 2012

Eu não sei porque você faz isso comigo. Você me faz ir até o fundo do poço e voltar com esse amor cada vez maior. Nem a escuridão faz com que eu deixe de gostar de você, nem o frio é capaz de congelar esse sentimento, meu amor é tão forte que nem a solidão é capaz de destruí-lo. Hoje posso não ti ter em meus braços mas amanhã sei que chegará minha vez. Minha vez de ti tocar, de ti abraçar, de ti beijar, de sentir teu cheiro, de ouvir sua voz falando comigo, sem ter ninguém para atrapalhar. É isso pode ser uma ilusão . " Acho que é tudo ilusão, e faz mal pro meu coração , Não quero ver mais nada que me lembre essa paixão , Se eu quiser saber de você, é melhor ligar ou esquecer , Quem procurar acha, Foi tudo em vão " , eu não consigo deixar de te amar assim como dizem ” tão rápido ” , isso não é uma paixão passageira é um amor verdadeiro , um amor que é muito grande , tudo virou ilusão em menos de um mês , tudo que eu faço é por amor , eu sei que você nem minha cara que ver , mais eu poderia ver a sua todo dia toda hora e nunca ia me cansar , por que eu te amo muito & nada vai mudar esse sentimento , mais eu tenho que da valor a quem me ama de verdade , então eu vou deixar de correr atras , fique sabendo que quando precisar eu vou ta aqui sempre , que você seja muito feliz com ” Ela ” , por que é ela que te faz feliz e não ” Eu

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena