sexta-feira, 15 de junho de 2012

8 anos se passou ..

Já faz exatamente 8 anos que você se foi, e posso dizer que esses 8 anos tem sido horrivéis para mim, eu tenho sofrido tanto com a sua partida, porque Deus me tirou você, a pessoa que eu tinha mais próxima de mim, eu tenho tentado ser forte todos esses anos mas tá dificil sabe ? Eu sorrio para todos mas por dentro eu estou acabada, sofrendo e querendo chorar mas eu não choro na frente das pessoas porque elas vão querer saber o motivo só por querer, vão ser poucas as pessoas que irão me abraçar e dizer: ‘Você não está sozinha’. Vó todos esses anos eu durmo e acho que vou acordar vendo você novamente e ouvindo de você que tudo isso era apenas um pesadelo, e todos os dias eu acordo e te procuro, é ai que a minha ficha cai e eu vejo que você se foi para sempre mas eu acredito que cedo ou tarde eu irei te encontrar. Sabe aquele adeus que eu queria ter lhe dado ? Então eu sonho com o dia que irei lhe encontrar novamente e lhe dar esse adeus. Do dia 19 de Março para cá tudo que eu faço eu penso em você, em todas as esquinas que eu passo eu olho para ver se você está vindo ao meu encontro, em todos os rostos que olho eu fico esperando para ver o seu pela última vez, eu sei que agora você está em um lugar melhor do que eu mas ainda me dói saber que você se foi e eu não pude lhe dizer minhas últimas palavras. E a sua foto ainda está guardado no meu guarda-roupa, e toda vez que olho para ela eu me lembro de você, a minha guerreira, você sim foi uma grande guerreira que mesmo doente nunca deixou de sorrir. E no dia 18 de Março quando a minha mãe me deu a noticia que você estava internada e que o seu estado tinha piorado eu desabei no choro, porque te perder seria dificil para mim. Acordei no dia 19 com um sorriso no rosto pensando que tudo era um pesadelo, fui direto para cozinha quando vi meu pai, minha mãe, minha avó e meu avô reunidos em volta da mesa, foi ai que eu fui sentar no colo da minha avó e ela abriu a boca e me informou: ‘Janna, a sua avó faleceu, vai tomar banho’. E ao ouvir essas palavras eu me calei por alguns minutos e fui tomar banho, minha ficha não tinha caido, só caiu quando eu liguei o chuveiro e ai o choro me consumiu por inteira. Ivone Wanderico minha guerreira, minha avó, meu exemplo de vitórias e derrotas. A falta que você me faz é grande, eu todos os dias acordo querendo ouvir que tudo foi um pesadelo mas aos poucos vou vendo que tudo é real.  8 anos sem você e eu ainda não superei sua ida, e eu estou acabada totalmente, eu sinto sua falta, eu preciso de você comigo nesse momento, eu te amo e eternamente irei te amar. 

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena