quinta-feira, 7 de junho de 2012

 […] Ela tentava escrever bem. Mas, no final, o que ela conseguia era colocar seu coração em forma de palavras. Escrevia pra esvaziar o medo, a insegurança e a dor do seu coração. Ela escrevia pra se esvaziar, mas escrever preenchia o buraco que existia em seu coração. Eu sei, era contraditório, mas era o jeito dela de se sentir viva e bem. Era o jeito de se esvaziar do ruim e se preencher com o bom da vida. Ela era assim. Em cada palavra dela, eu podia enxergar a verdade e até senti-la em minhas veias, correndo junto ao meu sangue. Ela era bem humorada sob a fachada de seriedade. Ela era doce mesmo quando fazia ironia. Mas, mesmo depois de conhecê-la tão bem, ela ainda me era um mistério.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena