sábado, 7 de janeiro de 2012

Mensagem pra você !!



Você tem passados ? Segredos ? Você tem medos ? E sonhos ? Você passa por dificuldades ? Creio que sim ...
Você tem defeitos ? Você já teve amores ? Eles te corresponderam ? Você já fez alguém chorar ? Já chorou por um amor ? Já foi único na vida de alguém ? Já sentiu seu coração gelar só de ver uma pessoa ? Você já pensou em morrer por pensar que ia perder quam amava ?
Pois então além já ter errado muito no meu passado ... Eu ainda passo por muita coisa ...Principalmente sofrer por amor ...
Amar é um erro ? Se for sou a pessoa mais errada do mundo .. Pois já cortei meu pulso por alguém .. Já pensei em tirar a minha propria vida por alguém ... E esse alguém não deu valor .. Espero que ele não se arrependa ... Pois será tarde demais .. E mesmo depois de tudo que a gente viveu, ele simplesmente me jogou no lixo ... E agora o que fazer ? Fingir que nada aconteceu ? 
Diferente dele eu tenho sentimentos .. E hoje, eu vou dar valor a quem me mereça.. E u vou seguir minha vida, e viver intensamente,  pois só tenho essa  vida pra poder ser feliz & não sei quando ela termina, amanhã não posso mais estar aqui ! E então vou viver intensamente ! Como se amanhã eu não fosse acordar ...
Você já pensou nisso ? O que faria no meu lugar ? Já perdi muita coisa por medo de perder .. Agora me conte .. Quais são os seus medos ? E você deve pensar " Quem sou eu ?"
Eu digo "Sou como você" .. E você pergunta "Porque ?" Pois sou alguém que Chora .. Sorri .. Brinca .. Se Machuca .. Erra && Perdoa !
Uma mensagem pra você : Não se iluda pelo o que falam, e neim deixe que pessoas magoem você .. Lembrece que você é muito melhor do que isso ! Hoje podem não ti dar valor, mais quando perderem vão perceber o erro && talvez seja tarde demais !!!

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena