segunda-feira, 28 de novembro de 2011

… Sabe eu sei que tudo isso é só uma fase que a qualquer momento vai passar, mais é que dói demais, sabe cada palavra tua me tornou fragil, eu fiquei sem ação, não acredito que isso está se passando mais uma vez na minha vida, logo você que dizia que jamais iria me magoar, jamais iria me esquecer, mais estou vendo que foram apenas palavras, mais só que eu acreditei que você nunca me magoaria, e agora olha… E não é a primeira vez que você faz isso …. Estamos aqui eu mais uma vez com esse buraco no meu peito, com essa dor imensa, e o pior é saber que você não tá nem ai pra mim, você não tá se importando se tá me machucando ou não, você qebrou a promessa, eu só queria saber porque você mentiu pra mim ? Se você tinha a intensão de machucar meu coração não me promete-se nada… Sabe o pior de tudo não é a dor, o pior é que apesar de tudo que você está fazendo comigo eu ainda ti amo, eu ainda ti sinto e eu não sei porque…. Eu só queria entender o motivo de tanta dor&&amor T.T

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena