domingo, 18 de março de 2012

Não estranhe a minha ausência. Eu pensei e repensei por várias vezes, vai ser melhor assim. É melhor se afastar, é o mais correto. Você precisa retomar a sua vida, e eu preciso fazer o mesmo com a minha. Infelizmente ficar parada aqui não vai fazer com que as coisas mudem, não vai tornar tudo mais fácil e menos doloroso. Não quero mais me sentir assim, não quero mais esperar sem fazer nada. Demorou, mas a ficha caiu. Eu não sou a garota certa pra você, e você não é o cara certo pra mim. É muita diferença, duas pessoas de personalidade forte. Não deu certo, eu custei pra admitir isso, mas não deu. Então agora vou me afastar de você, não quero muito contato, não quero saber o que se passa na sua vida. Quero que seja feliz, que encontre alguém que seja bem diferente de mim. Que encontre tudo aquilo que não encontrou comigo.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena