quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O que tenho ...


[aa] me diz por favor, o que eu tenho que fazer pra ti ter aqui, me diz o que eu faço pra ver esse seu rostinho perfeito, seu sorriso encantador, aa eu preciso e necessito de você pra viver, você é o ar que respiro e preciso pra viver, você é a força que me empurra pra vida, aa você tem a chave do meu coração, com você eu me casaria sem pensar duas vezes, aa Diego eu vou voar nas asas de um beija flor e vou gritar da montanha mais alta do mundo o teu nome, você é a pessoa que eu almejo a tanto tempo, eu despedi meu anjo da guarda eu mandei ele ir cuidar de você e eu juro que se algo de ruim um dia acontecer com você eu chego ao extremo, foi você que me mudou e mudou a minha vida pra melhor e muito melhor .. Eu queria ser o sol pra poder ti ver acordar, eu queria ser o vento pra poder ti sentir, eu queria ser o ar que você respira, eu queria poder ser o teu sorriso, eu queria ser a tua inspiração, a tua vontade de viver, eu queria ser o chão que você pisa, eu queria ser tudo pra você .. Eu te amo e isso basta !

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena