sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Eu não quero mais...


Perdida em mil caminhos, eu não tinha por onde ir. As pessoas não sabiam o porque de tantas lágrimas, e o único que eu pensava era naquele momento em que tudo chegou ao fim... Quando eu fui covarde e não tive coragem de olhar aos seus olhos após dizer que não queria mais ouvir sua voz, sentir o seu cheiro, ou sentir o seu gosto... Eu nunca entendi o porquê aquelas coisas passavam em minha mente... O porque que eu fiz isso, um arrependimento amargo, este banco é meu amigo agora... Passadas as tardes que eu passava com você, eu não passava de uma garota sozinha.. Pensando, tentando lembrar a sua voz, eu não poderia esquecer... Chorando, tão amarela era a minha expressão...
E é isso o que eu ganho por querer o meu bem? Mas não foi bem q eu fiz, foi mal á você... Mentir não era a melhor solução, e eu não havia pensado nisso...
Chamando-te de 'para sempre o meu amor', tudo se foi com um piscar de olhos, e alguns meses se passaram como uma flecha... Aquela mesma que estava prestes á atacar meu coração, que hoje chegou, e tão ansiosa era a minha dor, de doer mais, cada vez mais...

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena