sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Isso nunca acaba...

- Começou com um caso de uma noite e virou um namorico. Sinto muito pelos soldados, que não me vêem como uma farsa... Tudo o que voce sente e quer, voce ainda precisa de seu sangue, com salto alto agora voce nao presta! Pegue a minha mão, me mostre o caminho, cure todas as crianças, elas estão ótimas... Cure todas as crianças que me fazem cantar... Mais um prego no caixão, mais uma para o túmulo ! Mais uma vez, eu estou de joelhos, tentando me afastar, como se chegou a isso ? Eu já disse uma, duas vezes... Eu já disse isso mil vezes... que eu estou ok, que estou bem e que está tudo na minha cabeça... Mais isso pegou o que eu tenho de melhor, e eu nao consigo dormir.. não é só que voce esta a sós cmg, é que voce nunca vai sair... Eu já disse mil vezes , Droga ! Voce disse que é suicídio e é uma guerra, quando entrei na batalha, isto é o que voce chama de amor, esta é a nossa guerra, a nossa causa ! Pois é tudo o que eu amei, e é tudo o que eu perdi tbm...

0 comentários:

Postar um comentário

© Mundo Torto ∞, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena